O que é a Ouvidoria Regula Ita? É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Itapevi - Regula Ita, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.Quais serviços são regulados e fiscalizados pela Regula Ita? Transporte Coletivo de Passageiros (Ônibus Municipal); Coleta de Lixo e Limpeza Urbana; Fácil Estacionar (Zona Azul); e Pátio de Veículos Onde devo fazer minha reclamação sobre os serviços? Para reclamações, entre em contato primeiro com a empresa prestadora do serviço público. Caso a situação não seja resolvida ou não fique satisfeito, você pode abrir uma manifestação nesta Ouvidoria, sendo para isso necessário informar o número de protocolo do seu primeiro atendimento. Quando devo procurar a Ouvidoria da Regula Ita? Para fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre as atividades realizadas pela Regula Ita e pelos seus funcionários; Para fazer denúncias, sugestões e elogios com relação aos serviços regulados ou sobre as empresas prestadoras deles; Para fazer reclamações ou solicitações em 2ª instância (após primeiro contato com a empresa) sobre os serviços regulados. Para acionar a Ouvidoria, o cidadão precisa se identificar? Não necessariamente. Uma manifestação pode ser registrada na Ouvidoria de três maneiras, sendo elas: Identificada, sigilosa e anônima. Na manifestação/denúncia sigilosa, os dados do solicitante ficam restritos à Ouvidoria. O sigilo só poderá ser quebrado por decisão judicial. A manifestação anônima só pode ser acompanhada através do token gerado no momento do seu registro.
Como entrar em contato com a Ouvidoria? E-mail: ouvidoria@regulaita.com.br; Telefone: (11) 4143-8888 — RAMAL 6008 (de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados); Presencial: Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 — Vila Nova Itapevi (de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados). | | | |
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Escolha no combo abaixo o assunto referente a manifestação que deseja criar. | |
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Estamos quase lá, clique na imagem do serviço desejado. | | |
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