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Escolha no combo abaixo o assunto referente a manifestação que deseja criar. |
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Estamos quase lá, clique na imagem do serviço desejado. | | |
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AVISO
Caro(a) Munícipe,
Tratando de situação que precisa ser solucionada no exato momento ou
situação que seja referente à solicitação de serviço, é necessário
acionar a Guarda Civil Municipal no momento em que o fato esteja
ocorrendo, através dos telefones de atendimento: 4679-4334 e 4677-3112
ou 153, possibilitando ao agente flagrar a irregularidade e adotar a
medida cabível. Todos esses números são disponibilizados por 24 (vinte e
quatro) horas.
O que é a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal? É o setor destinado a promover o diálogo entre usuário do serviço e a Guarda Civil, visando à eficiência e aprimoramento dos serviços prestados.Como funciona? A Ouvidoria da GCM recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora até uma resposta final. Quando a Ouvidoria da GCM deve ser acionada? Quando o usuário do serviço público quiser se manifestar sobre o serviço prestado pela Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos. Para registrar manifestações na Ouvidoria da GCM, o usuário do serviço precisa se identificar? Não é preciso, mas ao se identificar poderá acompanhar o andamento da manifestação com o número de protocolo gerado. Sendo garantido o sigilo dos dados fornecidos, conforme a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018. O que deve ser informado na manifestação? Informações de forma clara e objetiva sobre fato, local, data do ocorrido e anexos, caso haja.
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O que é a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal? É o setor destinado a promover o diálogo entre usuário do serviço e a Guarda Civil, visando à eficiência e aprimoramento dos serviços prestados.Como funciona? A Ouvidoria da GCM recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora até uma resposta final. Quando a Ouvidoria da GCM deve ser acionada? Quando o usuário do serviço público quiser se manifestar sobre o serviço prestado pela Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos. Para registrar manifestações na Ouvidoria da GCM, o usuário do serviço precisa se identificar? Não é preciso, mas ao se identificar poderá acompanhar o andamento da manifestação com o número de protocolo gerado. Sendo garantido o sigilo dos dados fornecidos, conforme a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018. O que deve ser informado na manifestação? Informações de forma clara e objetiva sobre fato, local, data do ocorrido e anexos, caso haja.
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