Ferraz de Vasconcelos, 21 de Dezembro de 2024

Acessar
Clique aqui e acesse o Ouvidoria através do WhatsApp.Instruções GeraisGCM de Ferraz de Vasconcelos - Version: 5.5
Olá, tudo bem?
Seja bem vindo ao sistema Ouvidoria da Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos , aqui você pode criar ou consultar suas manifestações com segurança e praticidade.
Escolha no combo abaixo o assunto referente a manifestação que deseja criar.
AVISO
Caro(a) Munícipe,
Tratando de situação que precisa ser solucionada no exato momento ou situação que seja referente à solicitação de serviço, é necessário acionar a Guarda Civil Municipal no momento em que o fato esteja ocorrendo, através dos telefones de atendimento: 4679-4334 e 4677-3112 ou 153, possibilitando ao agente flagrar a irregularidade e adotar a medida cabível. Todos esses números são disponibilizados por 24 (vinte e quatro) horas.


O que é a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal?
É o setor destinado a promover o diálogo entre usuário do serviço e a Guarda Civil, visando à eficiência e aprimoramento dos serviços prestados.

Como funciona?
A Ouvidoria da GCM recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora até uma resposta final.

Quando a Ouvidoria da GCM deve ser acionada?
Quando o usuário do serviço público quiser se manifestar sobre o serviço prestado pela Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos.

Para registrar manifestações na Ouvidoria da GCM, o usuário do serviço precisa se identificar?
Não é preciso, mas ao se identificar poderá acompanhar o andamento da manifestação com o número de protocolo gerado. Sendo garantido o sigilo dos dados fornecidos, conforme a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.

O que deve ser informado na manifestação?
Informações de forma clara e objetiva sobre fato, local, data do ocorrido e anexos, caso haja.

Rua Dom João VI, nº 531, 6º andar, Bairro Jardim Ferrazense, CEP 08.502-010, Ferraz de Vasconcelos/SP.