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O que é a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal?
A Ouvidoria da Guarda Civil Municipal é um canal dedicado a promover o diálogo entre a população e a Guarda Civil, com o intuito de aprimorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados. É importante destacar que, em situações que exigem uma resposta imediata ou em casos urgentes que tratam exclusivamente de solicitações de serviços, é essencial acionar a Guarda Civil no momento da ocorrência. Para isso, você pode utilizar os números de atendimento
4679-4334, 4677-3112 ou 153, ou, ainda, o e-mail
atendimentogcm@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br.
Esses canais estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, permitindo que a equipe registre a irregularidade e adote as providências necessárias.
O que é a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal?
É o setor destinado a promover o diálogo entre usuário do serviço e a Guarda Civil, visando à eficiência e aprimoramento dos serviços prestados.
Como funciona?
A Ouvidoria da GCM recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora até uma resposta final.
Quando a Ouvidoria da GCM deve ser acionada?
Quando o usuário do serviço público quiser se manifestar sobre o serviço prestado pela Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos.
Para registrar manifestações na Ouvidoria da GCM, o usuário do serviço precisa se identificar?
Não é preciso, mas ao se identificar poderá acompanhar o andamento da manifestação com o número de protocolo gerado. Sendo garantido o sigilo dos dados fornecidos, conforme a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
O que deve ser informado na manifestação?
Informações de forma clara e objetiva sobre fato, local, data do ocorrido e anexos, caso haja.
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Como funciona?
A Ouvidoria da GCM recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora até uma resposta final.
Quando a Ouvidoria da GCM deve ser acionada?
Quando o usuário do serviço público quiser se manifestar sobre o serviço prestado pela Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos.
Para registrar manifestações na Ouvidoria da GCM, o usuário do serviço precisa se identificar?
Não é preciso, mas ao se identificar poderá acompanhar o andamento da manifestação com o número de protocolo gerado. Sendo garantido o sigilo dos dados fornecidos, conforme a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
O que deve ser informado na manifestação?
Informações de forma clara e objetiva sobre fato, local, data do ocorrido e anexos, caso haja.
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