Itapeva, 23 de Novembro de 2024

Acessar
Clique aqui e acesse o Ouvidoria através do WhatsApp.Instruções GeraisPrefeitura municipal de Itapeva - Version: 5.9
O que é a Ouvidoria Municipal?
É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Como funciona?
A Ouvidoria recebe as informações dos cidadãos e as encaminha aos órgãos responsáveis para que estes possam respondê-las e solucioná-las.

Quando a Ouvidoria deve ser acionada?
Quando o cidadão tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação. Quando o órgão da Prefeitura procurado, por algum motivo, não tiver proporcionado resposta ou solução a determinado pedido. E quando o serviço solicitado pelo cidadão não for executado no prazo estipulado pelo órgão responsável.

Para acionar a Ouvidoria, o cidadão precisa se identificar?
Não, pois a denúncia pode ser identificada, sigilosa ou anônima. No caso de registro anônimo, por não ter dados do manifestante a ouvidoria não contém nenhum dado do manifestante para envio de complementação ou outro que se faça necessário.

O que deve ser informado a Ouvidoria?
Nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço. A reclamação, sugestão ou dúvida de forma clara contendo informação sobre o local, fato e data do ocorrido.

Escolha no combo abaixo o assunto referente a manifestação que deseja criar.
Praça Duque de Caxias, 22, Centro - Itapeva - SP, CEP: CEP 18.400-900 - TEL: (15) 3526-8000