Praia Grande, 7 de Outubro de 2024

Acessar
Clique aqui e acesse o Ouvidoria através do WhatsApp.Instruções GeraisPrefeitura municipal de Praia Grande - Version: 6.0

O que é a Ouvidoria Municipal?
É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Como funciona?
A Ouvidoria recebe as informações dos cidadãos e as encaminha aos órgãos responsáveis para que estes possam respondê-las e solucioná-las.

Quando a Ouvidoria deve ser acionada?
Quando o cidadão tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação. Quando o órgão da Prefeitura procurado, por algum motivo, não tiver proporcionado resposta ou solução a determinado pedido. E quando o serviço solicitado pelo cidadão não for executado no prazo estipulado pelo órgão responsável.

Para acionar a Ouvidoria, o cidadão precisa se identificar?
Não, pois a denúncia pode ser identificada, sigilosa ou anônima. No caso de registro anônimo, por não ter dados do manifestante a ouvidoria não contém nenhum dado do manifestante para envio de complementação ou outro que se faça necessário.

O que deve ser informado a Ouvidoria?
Nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço. A reclamação, sugestão ou dúvida de forma clara contendo informação sobre o local, fato e data do ocorrido.

Para mais informações clique aqui.

Relatórios da Ouvidoria clique aqui.

Avalie a Ouvidoria: clique aqui.

Como solicitar manutenção para ILUMINAÇÃO PÚBLICA?

Para solicitar Manutenção de Iluminação Pública de Vias Residenciais, Comerciais e Marginais, entre em contato com a empresa Consórcio Novaluz de Praia Grande nos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 0800-806-4641
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 18h00

WhatsApp: (13) 2191-3181

On-Line: Clique aqui para solicitar online

Para solicitar a Manutenção em Praças, Parques, Calçadão e Orla da Praia e Viadutos, solicitamos registrar a demanda na Ouvidoria Municipal através do telefone 162 ou (13) 3496-2281 - Opção 1 ou por este canal on-line, clique em Acessar >>> Login e Senha >>> Manifestação >>> Cadastrar Manifestação >>> Selecione Serviços Urbanos/Manutenção da Cidade (SESURB) >>> Ilum.Pública-Orla, Praça, Parques e Viadutos.

Escolha no combo abaixo o assunto referente a manifestação que deseja criar.
Av. Pres. Kennedy nº 9000 - Bairro Vila Mirim - CEP 11.704-900 - Praia Grande-SP - Tel.: 162 ou (13) 3496-2281 - Opção 1